Conteúdo sem MIMIMI

Sobre

Quando canais da dita "Cultura POP" passam a chamar os seus leitores de machistas, racistas e homofóbicos pelo simples fato deles discordarem da alteração de etnia, sexualidade ou gênero de um personagem que eles gostam e acompanham, você vê que há algo de muito errado no reino dos Nerds .
Colocar lado a lado simples pessoas que consomem um entretenimento (ou fazem disso sua vida) com criminosos que praticam atos desumanos é algo intolerável, mas eles o fazem sem o mínimo pudor. Sua função não é mais falar sobre super heróis, ficções científicas ou mesmo ciência. Agora eles precisam impor uma MILITÂNCIA IDEOLÓGICA em tudo o que fazem, embora não estejam fazendo nada de novo, afinal boia parte das produções sobre as quais eles mesmos falam fazem isso. Se eles ganham dinheiro a mais com isso não sei, o que sei é que somos nós, o público alvo desse conteúdo, que perdemos. E perdemos muito. Perdemos a tão cara liberdade.
É por isso que estou criando esse blog. Estou cansado de ser julgado como um criminoso por ter opinião própria, estou cansado de tentarem empurrar militância político partidária por goela a baixo.
Mas não é apenas por isso. Parte desse pessoal nem produz conteúdo de verdade. Apenas copia e cola conteúdo gringo na ânsia de gerar renda.
Saiba de antemão que eu não sou o nerd que pensa. Que arrogância um título desses. Mas o termo Nerd aos poucos foi perdendo o seu significado, a ponto de tornar-se apenas uma marca de uma tribo urbana que divide os mesmos gostos. É hora de reavivar esse termo da melhor forma possível, pensando. Seja você um nerd que pensa.